A assessoria de imprensa da deputada federal Carla Zambelli (PSL) informou nesta quarta-feira (19) que a parlamentar foi diagnosticada na noite de terça-feira (18) com a covid-19.
A parlamentar já está em isolamento social, não apresenta sintomas e iniciará o tratamento com hidroxicloroquina.
Zambelli é mais um parlamentar do PSL paulista afestado pela covid. Em julho, Coronel Tadeu também foi diagnosticado.
R7.com
Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados