Kelps Lima entrou na política com um discurso moderno, fazendo campanha barata, com uma linguagem fácil e popular. Na última campanha para prefeito de Natal chegou na segunda posição.
Os primeiros programas eleitorais deu um show com o slogan “Com um Celular na Mão e um Desejo no Coração”. Só que não passou muito disso. Acabou não decolando apesar do segundo lugar na eleição.
Conseguiu fazer um partido forte, lançou uma chapa completa na eleição de 2018, elegendo dois deputados estaduais (ele e Alysson) e um suplente de deputado federal.
Ele agora vai tentar novamente a prefeitura. Porém o discurso de Kelps não evoluiu, para entrar no páreo vai precisar mais que um desejo e um celular.