O Brasil teve, pela segunda semana consecutiva, uma redução no número de mortos por covid-19. Na semana passada, a redução foi de 1%. Neste semana (encerrada ontem, dia 18), de 5%.
Outra notícia positiva com relação a pandemia foi sobre número de infectados. Foi de 1% há três semanas; 3% na semana passada e mais 3% nesta.
No RN, porém, a notícia não é tão boa. Subiu 29% o número de óbitos de 11 para 18 de agosto. E 1% no número de infectados, após uma queda de 32% na semana passada.





