Rosas di Maria 2
politica

RN: Insegurança, violência e rota do tráfico de drogas

Com a polícia voltada para o "combate" contra quem desobedece os decretos da governadora Fátima Bezerra, foi aberto um corredor para a insegurança. Não existe mais operações em boca de fumo, os assaltos são constantes, a violência anda solta na capital. Os crimes de assassinatos voltaram a subir.

Com o presídio federal de Mossoró, que Lula trouxe para o RN, o estado passou a ser rota internacional do tráfico de drogas, sem falar que os staffs de vários bandidos passaram a operar daqui.

O Óbvio, aquele instituto que fazia barulho, está caladinho, em silêncio. Não tem notícia boa para divulgar, então submergio. A população que paga essa conta.

Agora com um agravante, a polícia está desmotivada com a perseguição que vem sofrendo da governadora, como no caso do IFRN que os policiais foram afastados. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "RN: Insegurança, violência e rota do tráfico de drogas"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre a jornalista Helga Oliveira

  2. 2

    Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo

  3. 3

    [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL

  4. 4

    [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"

  5. 5

    Veja os horários do velório e sepultamento de Helga

BLOG 360X96.png