Rosas di Maria 2
politica

RN: Insegurança, violência e rota do tráfico de drogas

Com a polícia voltada para o "combate" contra quem desobedece os decretos da governadora Fátima Bezerra, foi aberto um corredor para a insegurança. Não existe mais operações em boca de fumo, os assaltos são constantes, a violência anda solta na capital. Os crimes de assassinatos voltaram a subir.

Com o presídio federal de Mossoró, que Lula trouxe para o RN, o estado passou a ser rota internacional do tráfico de drogas, sem falar que os staffs de vários bandidos passaram a operar daqui.

O Óbvio, aquele instituto que fazia barulho, está caladinho, em silêncio. Não tem notícia boa para divulgar, então submergio. A população que paga essa conta.

Agora com um agravante, a polícia está desmotivada com a perseguição que vem sofrendo da governadora, como no caso do IFRN que os policiais foram afastados. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "RN: Insegurança, violência e rota do tráfico de drogas"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png