O ministro das Comunciações, Fábio Faria, reafirmou, ontem, em entrevista a 96FM, que não vai disputar a reeleição para a Câmara dos Deputados, em 2022.
Segundo o ministro, inclusive, ele não pensa em nenhum momento na disputa eleitoral de 2022, assim como o presidente Jair Bolsonaro. A pauta é administrativa. Para a imprensa nacional, as visitas da equipe do governo federal ao Nordeste já é pensando na reeleição.