O presidente Jair Bolsonaro deu uma aula de bons modos da nova realidade política, não convidou a governadora Fátima Bezerra para acompanhar sua passagem no RN.
Bem feito! A governadora Fátima vive de falar mal do presidente, não mostrar os créditos do que é feito no RN, tenta a todo custo engabelar os eleitores.
Bolsonaro sabe lidar com essa turma.
O castigo educativo de Bolsonaro em Fátima
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
22 comentários para "O castigo educativo de Bolsonaro em Fátima"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VIDEO] Opinião: A nora florista de Jaques Wagner que ganhou milhões do Banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaTornozeleira de Bolsonaro apresentou falha no dia do jogo do Brasil
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFim da escala 6x1 será “avassalador” para shoppings, diz Abrasce
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGINGA Natal transmite próximo jogo do Brasil e reúne Mesa Doze, Forró dos 3 e TMF nesta segunda-feira
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre a jornalista Helga Oliveira
-
2 Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo
-
3 [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
-
4 Veja os horários do velório e sepultamento de Helga
-
5 Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
-