A chegada do presidente Jair Bolsonaro em Mossoró, a grande quantidade de pessoas e a receptividade dos potiguares, é a demonstração de que o RN está cansado dessa esquerda mentirosa e desastrosa.
De um governo acéfalo, sem brilho e também sem trabalho para mostrar.
Uma esquerda doentia e sem perspectivas para as próximas eleições, com raiva, e que será varrida nas urnas pelos potiguares que não aguentam mais ser enganados.