A retomada do turismo no RN esbarra na falta do planejamento da secretaria de turismo do estado. Não existem protocolos, mídia de divulgação regional do estado, plano de ajuda as vezes diversas classes que passam por situação muito difícil.
É hora de divulgar o estado, explorar o turismo regional, demonstrar confiança nos protocolos rígidos seguidos por hotéis, restaurantes e diversos equipamentos do turismo.
Fica a sensação que a secretária de turismo Ana Costa não conseguiu fazer uma agenda positiva para ajudar ao setor.
Falta planejamento para o turismo
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
5 comentários para "Falta planejamento para o turismo"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VIDEO] Opinião: A nora florista de Jaques Wagner que ganhou milhões do Banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaTornozeleira de Bolsonaro apresentou falha no dia do jogo do Brasil
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFim da escala 6x1 será “avassalador” para shoppings, diz Abrasce
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGINGA Natal transmite próximo jogo do Brasil e reúne Mesa Doze, Forró dos 3 e TMF nesta segunda-feira
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre a jornalista Helga Oliveira
-
2 Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo
-
3 [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
-
4 Veja os horários do velório e sepultamento de Helga
-
5 Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
-