O presidente da FEMURN e prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho), durante a visita do presidente Jair Bolsonaro, ressaltou o estreitamento das relações do governo federal com os municípios, atravé da presença dos ministros potiguares Fábio Faria e Rogério Marinho.
GN entrevista Presidente da FEMURN: "através das ações de Rogério Marinho e Fábio Faria nós possamos ter uma porta mais larga para o RN"
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
3 comentários para "GN entrevista Presidente da FEMURN: "através das ações de Rogério Marinho e Fábio Faria nós possamos ter uma porta mais larga para o RN""
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaFlávio Bolsonaro diz que crise com Michelle é "página virada"
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaLula cita Hitler e diz querer acabar com o racismo em SC
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaProposta por Adjuto Dias, sessão solene na Assembleia homenageará Dom Heitor pelo seu centenário
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaOs três pontos que o PT estuda explorar contra Flávio após fala de Michelle
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre a jornalista Helga Oliveira
-
2 Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo
-
3 Veja os horários do velório e sepultamento de Helga
-
4 Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal
-
5 Veja data, horário e o caminho do Brasil na segunda fase da Copa
-