A Secretaria Municipal de Saúde de Natal divulgou hoje (21), um balanço dos números dos casos da Covid-19. E a notícia é boa: foram 22.153 pessoas recuperadas na capital do Estado até o momento.
Ao todo, são 23.415 casos positivos, 63 estão internados, 339 estão em quarentena domiciliar, 860 foram a óbitos
“De acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, um paciente sintomático deve permanecer em quarentena por 14 dias. Após esse período, o isolamento pode ser interrompido se não apresentar mais nenhum sintoma. Se o paciente permanecer sintomático, deve manter o isolamento até 72h após os sintomas desaparecerem”, esclarece Juliana Araújo, diretora do Departamento de Vigilância da SMS-Natal.