Rosas di Maria 2
politica

Paciente no Hemovida precisa de sangue de qualquer tipo

O paciente Álvaro Coutinho Da Motta necessita de doadores de sangue, de qualquer tipo sanguíneo. Os doadores devem se dirigir ao Hemovida, localizada na avenida Nilo Peçanha, 199, Petrópolis, próximo ao Hospital Onofre Lopes. Fone 3202.4289. O horário de funcionmento é de segunda a sexta-feira, das 8h as 16h.

Tendo em vista o contexto atual do País, como medida de segurança para contenção do novo coronavirus, o Hemovida está funcionando com um sistema de agendamento dos horários para às doações. 

É válido ressaltar que o ambiente do banco de sangue mantém uma estrutura de higiene rigorosa prezando pela segurança dos voluntários. Assim, o Hemovida conta com a sua solidariedade para que possa continuar suprindo as necessidades dos pacientes nesse momento. 
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Paciente no Hemovida precisa de sangue de qualquer tipo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre a jornalista Helga Oliveira

  2. 2

    Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo

  3. 3

    [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL

  4. 4

    Veja os horários do velório e sepultamento de Helga

  5. 5

    Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito

BLOG 360X96.png