Hoje é o grito da liberdade, direto de Mossoró, nossa alforria do petismo. O RN vira a página, tem apenas que suportar Fátima Bezerra por mais dois anos e tchau.
O abraço a mediocridade, nulidade e letargia tem seu fim decretado em 21 de agosto de 2020. É um alívio sem tamanho.
Um dia triste para o petismo do RN
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
14 comentários para "Um dia triste para o petismo do RN"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaO Globo omite a palavra "nego" na crítica de Lula a Trump
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaDeputado aciona PGR contra Romário por propaganda de casa de apostas
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaBolsonaro apresenta “picos hipertensivos” e recebe doses extras de medicação
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPotiguar Robson Maia Lins conquista título de livre-docente da PUC-SP com nota máxima
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre a jornalista Helga Oliveira
-
2 Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo
-
3 Veja os horários do velório e sepultamento de Helga
-
4 Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal
-
5 Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
-