A governadora Fátima Bezerra sente na pele os efeitos da sua omissão, ineficiência e prontidão no combate à pandemia.
Além disso, seu governo não se sobressai em nenhuma área. Até o programa Governo Cidadão, mal conduzido pelo ineficiente e derrotado Fernando Mineiro, que tem dinheiro, não apresenta resultados.
Fátima padece de acefalia administrativa. E agora está acometida de anemia política. Fátima parece um “morto-vivo” da série The Walking Dead.