Rosas di Maria 2
politica

Presidente Bolsonaro quebra duas estruturas da esquerda no RN

A nomeação da terceira colocada para reitora da UFERSA e o reitor pro-tempore do IFRN foram dois duros golpes na esquerda petista do RN. Se o poder de nomeação é do presidente, não existe problema nenhum em não respeitar lista ou nomear fora dela. 
Essas nomeações servirão para oxigenar às instituições bastante poluídas pelo pensamento lulo-petista ao ponto de montarem barraquinha com produtos do ex-presidiário para vender. 
Aliado é aliado e governo deve ser feito por quem pensa parecido ou igual. Nada é mais democrático que um chefe do executivo eleito, como Jair Bolsonaro foi em 2018, para exercer o poder por 4 anos. 
O próximo tem que ser na UFRN. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

31 comentários para "Presidente Bolsonaro quebra duas estruturas da esquerda no RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png