Não foi nada amistosa a conversa da governadora Fátima Bezerra com sua fiel escudeira Guia Dantas. A governadora quer um plano de comunicação para sair das cordas, sua popularidade despencou na pandemia, arranhando sua imagem junto da população.
Fátima quer o contra-ataque, retomar o domínio das comunicações, chamar a jagunçada e os militantes para combater nas redes sociais. A palavra usada foi engajamento.
Guia ficou nervosa, tentou justificar, terceirizou a culpa por falta de agenda positiva dos secretários, não convenceu. Fátima acha que faz um grande governo.
Teremos mais ficção produzida pelo setor de comunicação do governo. Arre!