Com mandato de deputado estadual "cassado" pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Sandro Pimentel anunciou que não vai ser candidato a prefeito de Natal e seguirá seu mandato estadual.
"Na qualidade de fundador, ex-dirigente nacional e estadual do PSOL, bem como, por ser o único deputado do partido no RN, estou sendo convocado a contribuir com nossas candidaturas em quase 30 municípios, inclusive em nossa capital", afirmou Sandro Pimentel.
"Por esse motivo, discuti com vários setores e decidimos coletivamente que não serei candidato a prefeito este ano e assim ficarei livre para seguir cumprindo com primor o nosso mandato estadual", acrescentou o parlamentar.