Rosas di Maria 2
Governo Federal publica decreto que qualifica para relicitação o Aeroporto Aluízio Alves
politica

Governo Federal publica decreto que qualifica para relicitação o Aeroporto Aluízio Alves

O Diário Oficial da União desta terça-feira (25), trouxe publicado um decreto do presidente Jair Bolsonaro autorizando a qualificação do aeroporto internacional Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República - PPI. Veja:

 

DECRETO Nº 10.472, DE 24 DE AGOSTO DE 2020

Dispõe sobre a qualificação do Aeroporto Governador Aluízio Alves no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República - PPI para fins de relicitação.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 84,caput, incisos IV e VI, alínea "a", da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 4º da Lei nº 13.334, de 13 de setembro de 2016, no art. 2º da Lei nº 13.448, de 5 de junho de 2017, e na Resolução nº 122, de 10 de junho de 2020, do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica qualificado, no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República - PPI, o empreendimento público federal do setor aeroportuário Aeroporto Governador Aluízio Alves, localizado no Município de São Gonçalo do Amarante, Estado do Rio Grande do Norte, para fins de relicitação.

Art. 2º A qualificação de que trata o art. 1º perderá sua eficácia e será considerada extinta para todos os efeitos na hipótese de o Termo Aditivo ao Contrato de Concessão do Aeroporto Governador Aluízio Alves, para fins de relicitação, não ser firmado no prazo de noventa dias, contado da data de publicação deste Decreto.

Art. 3º Ficam revogados:

I - o Decreto nº 7.205, de 10 de junho de 2010; e

II - o artigo 22 do Decreto nº 7.624, de 22 de novembro de 2011.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 24 de agosto de 2020; 199º da Independência e 132º da República.

 

JAIR MESSIAS BOLSONARO

Paulo Guedes

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Governo Federal publica decreto que qualifica para relicitação o Aeroporto Aluízio Alves"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre a jornalista Helga Oliveira

  2. 2

    Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo

  3. 3

    Veja os horários do velório e sepultamento de Helga

  4. 4

    Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal

  5. 5

    Morre o empresário Ariel Scaff, da tradicional Only Pizza, aos 63 anos

BLOG 360X96.png