A gestão desastrosa da governadora Fátima Bezerra na pandemia do coronavírus é sentida pela população. Fátima queimou seu capital eleitoral com covardia, terceirizando problemas e falta de ações.
Dos 2.743 leitores que votaram em nossa enquete, 2.228 (81%) acham péssimo o desempenho de Fátima. 290 votaram que é ruim e 70 pessoas consideram razoável a gestão de crise da chefe do estadual.
Mas tem quem pense diferente, 98 leitores consideram ótimo o governo da petista, já 57 almas disseram que o governo Fátima é bom.
Enquete: 81% acham péssimo o desempenho da governadora Fátima Bezerra na pandemia
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
14 comentários para "Enquete: 81% acham péssimo o desempenho da governadora Fátima Bezerra na pandemia"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaGarantismo gilmarmendista só não vale quando se aplica o código xandônico
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaEm nota, Divaneide explica episódio envolvendo a segurança de Janja em Natal
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFachin muda de estratégia, deixa código de ética de lado e acena a Gilmar Mendes
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro diz que crise com Michelle é "página virada"
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre a jornalista Helga Oliveira
-
2 Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo
-
3 Veja os horários do velório e sepultamento de Helga
-
4 Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal
-
5 Morre o empresário Ariel Scaff, da tradicional Only Pizza, aos 63 anos
-