Resolvi ir comprar uns pratos, meu amigo, eu fui ao inferno. Peguei um engarrafamento para chegar, não tinha onde estacionar, foi luta, depois peguei uma fila para entrar no estabelecimento, não tinha quase nada que eu queria, resolvi não perder a viagem e comprar o que tinha, outra fila maior ainda para pagar, depois sai carregando as comprar pesadas no meio da rua, um calor de fazer inveja a Mossoró, que loucura. Gente demais, uma muvuca. Paguei todos os meus pecados, olhe que são muitos. Já decidi, em 2030 volto lá, antes disso, impossível.
Estive no inferno
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
13 comentários para "Estive no inferno"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaDoutor Gustavo prestigia o Mossoró Cidade Junina e a festa de emancipação política de Itajá em agenda pelo RN
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPapuda diz a STF que abordagem a 'Careca do INSS' ocorreu após apreensão de protetor labial com ácido hialurônico e cannabis
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGarantismo gilmarmendista só não vale quando se aplica o código xandônico
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaEm nota, Divaneide explica episódio envolvendo a segurança de Janja em Natal
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre a jornalista Helga Oliveira
-
2 Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo
-
3 Veja os horários do velório e sepultamento de Helga
-
4 [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher
-
5 Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal
-