Rosas di Maria 2
politica

Vamos deixar de frescura com a Petrobras

Pouco importa a empresa, o importante é o petróleo. Ele existe aqui no RN e não era explorado. Chegamos a produzir 55 mil barris por dia, agora a produção é de 5 mil barris. A Petrobras perdeu o interesse pelos campos do RN, agora ela vai vender os direitos para outras empresas. Essas empresas vão investir no Estado e assim teremos arrecadação, empregos e investimentos. 

Pessoal, vamos deixar de frescura, não tem nada a Petrobras ir embora, essa decisão foi tomada oficialmente em 2013, mas já vinha sendo costurada há mais tempo.

Alguém lembrar da velha COSERN? Ou da TELERN? Agora teremos empresas explorando poços, precisando de mão de obra produtiva, sem mordomias ou acordos políticos. 

Seria muito mais fácil colocar a culpa na governadora ou na classe política, mas a saída da Petrobras é um passo importante para o potencial de exploração de petróleo no Estado. Vamos encerrar o mimimi. 
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

17 comentários para "Vamos deixar de frescura com a Petrobras"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre a jornalista Helga Oliveira

  2. 2

    Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo

  3. 3

    Veja os horários do velório e sepultamento de Helga

  4. 4

    [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher

  5. 5

    Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal

BLOG 360X96.png