A governadora Fátima Bezerra gravou um vídeo nesta terça-feira (25) criticando a decisão de saída da Petrobras do Rio Grande do Norte. Segundo a governadora, não se pode "permitir" que a estatal deixe o Estado e o Governo Federal "não tem o direito" de fechar a Petrobas no RN.
Minha pergunta é: se o Governo Bolsonaro, como acionista da Petrobras, não tem esse direito de ajustar e decidir o rumo da empresa, quem tem? A governadora?
Essa decisão é estratégica para empresa, todo mundo sabia desde de 2013, não existe novidade. Só a governadora não sabia.