O empresário Haroldo Azevedo deu uma aula ontem com as acusações contra a ineficiência e uso político do IDEMA. No RN, o normal são os empresários ficarem em silêncio com medo, ninguém defende nada. Um exemplo é Marcelo Queiroz, eterno presidente da Fecomércio, nunca teve coragem de defender a classe, é governista de todos os governos, era para ser uma voz ativa, mas sofre do complexo de lagartixa, só sabe concordar e balançar a cabeça.
Haroldo foi para cima, tem um projeto de aterro sanitário em Macaíba que está emperrado há anos no IDEMA. Vem sofrendo pelo simples motivo de querer investir e gerar empregos no RN. Na hora que chama o Ministério Público, Haroldo enxerga algo errado.
A imprensa não vai repercutir isso, porque sofre do mesmo mal de Marcelo Queiroz, tem medo de governo. Seria interessante saber quais os políticos aparelharam o IDEMA. Por que o órgão não está emitindo as licenças? As histórias do IDEMA na atual gestão são pavorosas.
Precisamos de mais Haroldos Azevedo. Quem será o próximo a ter coragem? Ou vamos viver em uma terra de maricas?
Aula de Haroldo Azevedo
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!