Por meio do Instagram, o presidente Jair Bolsonaro anunciou na tarde desta sexta-feira (28), que não irá participar do 1° turno das eleições municipais deste ano e consequentemente não apoiará nenhum candidato a prefeito.
Ainda na mensagem, o presidente destacou a continuidade da viabilização para criação do partido Aliança pelo Brasil e que conversa com outros três partidos, caso não seja possível a criação do novo partido.
Bolsonaro ainda desejou boa sorte ao candidatos ao pleito deste ano.