O governo Fatima Bezerra não sabe nem disfarçar, um empresário teve a ousadia de denunciar o IDEMA, a tropa da jagunços a serviço do PT já foi acionada para tentar desacreditar as denúncias, quando todo mundo sabe que são reais os vícios do órgão na atual gestão.
O engraçado que a ordem para a jagunçada partiu de dentro da governadoria.
O importante é descobrir qual o político domina o IDEMA, se o órgão tem sido usado para beneficiar algum setor, olhar quais os tipos de licenças estão emitindo, buscar a existência de algum caminho extra para conseguir liberações, saber como estão as autorizações para a iniciativa privada. Não custa nada colocar uma lupa 🔍.
A denúncia desestruturou a turma. Rsrs