Sem acordo de renovação a Rede Globo também vai ficar de fora da Fórmula 1 no próximo ano. As informações foram divulgadas no site Meio & Mensagem.
A emissora carioca já comunicou aos seus patrocinadores, que o torneio estará fora da grade de programação, devido a questão financeira, já que anda mal das pernas.
A última transmissão mesmo será o GP de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, dia 13 de dezembro.
Aos poucos a Rede Globo vai perdendo espaço e caminha para o seu fim.
Foto: François Lenoir/Reuters