A terra não para de tremer e o Nordeste também não. Digo isso porque o laboratório de sismologia da UFRN registrou dois tremores de terra nesta quinta-feira (27) em Pernambuco. Na quarta-feira foi no Ceará.
Primeiro aconteceu em Pernambuco, por volta das 3 horas da manhã com 1.9 na escala ritcher, depois 3h19, com 1.8 de magnitude. Ambos aconteceram próximo a Caruaru.
Já o do Ceará foi registrado próximo ao município de Sobral na quarta-feira (26). A magnitude foi 1.6.
Coincidência ou não, o Nordeste está tremendo bastante. Só em agosto já foram registrados dez tremores, inclusive aqui no Rio Grande do Norte.
Foto: Reprodução/Labsis