O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel foi afastado por causa de desvios na saúde durante a pandemia, através de Organizações Sociais (OS). Aí entra uma ligação com a política da Governadora Fátima Bezerra.
Desde que assumiu, ela e seu secretário de saúde Cipriano Maia tentam implantar Organizações Sociais para tomar conta da saúde do RN. É um sistema que favorece a corrupção e por onde passa deixa rastro, assim foi por exemplo da Paraíba.
Cipriano tem fixação por OS. Fica aí a dica, é passar longe de contratar através desse modelo de gestão. Espero que o "parceiro" Ministério Público esteja acompanhando tudo.