Rosas di Maria 2
Linhas 36 e 44 voltam a circular em Natal
politica

Linhas 36 e 44 voltam a circular em Natal

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que duas linhas do sistema de transporte público passarão por alterações nesta segunda-feira (31). A medida visa implantar alterações para melhorar o serviço ao passageiro diante da demanda de 120 mil passageiros por dia que circulam atualmente no sistema durante a pandemia de Covid-19. Em dias normais, o sistema transporta 350 mil passageiros por dia. 

 Linha 36 

A linha 36 (Brasília Teimosa/Nova Cidade) passa a ter uma operação em formato circular, onde a tarifa passa a ser de R$ 3,20. Ao realizar integração numa linha de tarifa cheia, o passageiro pagará os R$ 0,80 de diferença. Com a mudança, a linha passa a se chamar 536 (Nova Cidade/Alecrim, via Rua Jaguarari) e seu terminal é transferido para a Av. Perimetral Sul, de onde sai para Nova Cidade e para o Alecrim, via Rua Jaguarari. A frequência será, em média de 20 minutos. 

Os moradores de Nova Cidade poderão realizar integração temporal na Av. Capitão-Mor Gouveia para se destinar à Zona Sul pelas linhas 30, 39 e 41; na Av. Jerônimo Câmara para se destinar a Rodoviária também pelas linhas 30, 39 e 41; e no Alecrim com diversas linhas que passam na região para Cidade Alta, Petrópolis, Ribeira e Praia do Meio. Já o morador de Brasília Teimosa e Rocas conta com as linhas 38 e 59 para se destinar à Cidade Alta e ao Alecrim, podendo realizar integração com a 536 no Alecrim para chegar à Nova Cidade. 

 Linha 44

A linha 44 (Rocas/Cidade Satélite, via Alecrim) também retornará a operação de forma circular, onde a tarifa passa a ser de R$ 3,20. Ao realizar integração numa linha de tarifa cheia, o passageiro pagará os R$ 0,80 de diferença. Com a mudança, a linha passa a se chamar 544 (Mirassol/Pitimbú, via Cidade Satélite) e seu terminal é transferido para o Via Direta, de onde segue pela BR-101 para Cidade Satélite e realiza o itinerário usual do bairro, voltando para o Via Direta. A frequência, em média, será de 20 minutos. 

Os moradores de Cidade Satélite poderão realizar integração temporal, na ida, no Via Direta e, na volta, no Natal Shopping para ir e voltar do Alecrim. Para se deslocar à Cidade Alta e Rocas, o passageiro pode utilizar a linha 37 (Rocas/Cidade Satélite, via Praça), que não passará por mudanças.

 

Foto: Josenilson Rodrigues 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Linhas 36 e 44 voltam a circular em Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher

  2. 2

    Veja os horários do velório e sepultamento de Helga

  3. 3

    Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal

  4. 4

    Morre o empresário Ariel Scaff, da tradicional Only Pizza, aos 63 anos

  5. 5

    Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido

BLOG 360X96.png