O registro de 102 mortes no sábado ligou o sinal de alerta no RN. O problema que 4 mortes acorreram sábado, o restante estavam represados há tempos. Com isso, o governo pode fazer propaganda que era o 2° do Brasil que teve a maior redução, isso só aconteceu por causa das mortes que ficaram escondidas.
Quem realmente combateu o coronavírus foram as prefeituras de Natal, Mossoró e Parnamirim. O governo do estado foi incapaz de construir um hospital de campanha, fazer testes em massa e distribuir remédios para amenizar os efeito do vírus.
Irresponsabilidade do governo Fátima
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
8 comentários para "Irresponsabilidade do governo Fátima"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaPauta milionária: Governo Lula gastou R$ 80 milhões em dinheiro público para dizer que é contra a escala 6x1
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaBolsonaro disse à PCDF: “Tenho 3 mulheres em casa e não posso ficar desarmado”
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaMoraes afirma que Bolsonaro cometeu “falta grave” por ter arma em casa
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Opinião: Nem advogado de Vorcaro foi tão enfático quanto Gilmar Mendes
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Celular apreendido está aterrorizando o PT
-
4 Leilão do TJRN oferece imóveis com até 50% de desconto no RN
-
5 Prefeito de cidade do Oeste do RN sofre grave acidente na BR-226
-