Motorista profissional do Rio Grande do Norte cansou de ter prejuízo com a falta de qualidade das rodovias do RN e denunciou o excesso de buracos mesmo após obras divulgadas pelo Governo Fátima Bezerra.
Motorista profissional do Rio Grande do Norte cansou de ter prejuízo com a falta de qualidade das rodovias do RN e denunciou o excesso de buracos mesmo após obras divulgadas pelo Governo Fátima Bezerra.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *