O estado já vinha sofrido antes da pandemia, depois só piorou. Estamos sem voos internacionais, o Forte do Reis Magos não tem nem previsão de reabrir, teatro Alberto Maranhão fechado, o governo não investe em mídia, as estradas estão com problemas, a operadora do aeroporto resolveu entregar a concessão e o mais grave, um governo acéfalo.
A condução da pandemia com o trágico "Fique em Casa", arrasou o comércio, deixou muito prejuízo e quebrou inúmeras empresas.
A área mais valorizada de uma shopping é a praça de alimentação, vejam a foto da desolação no Midway. Quem vai fechar também é a Etna. Lamentável.