Durou quase 4 horas a reunião da bancada federal com a governadora Fátima Bezerra para tratar da saída da Petrobras do RN.
De importante, só a discursão das emendas coletivas para o orçamento de 2021. Das três emendas coletivas que a bancada tem direito, duas serão para fortalecer a segurança hídrica do estado e a terceira para a duplicação da BR-304 que liga a cidade de Mossoró.
Voltando ao tema Petrobras, só lero-lero.
Lero-lero
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
9 comentários para "Lero-lero"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaNina Souza amplia articulações no Seridó e recebe apoios em Jucurutu
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaNelter Queiroz no top 5 da pesquisa Item/TV Ponta Negra
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaProcuradoria da Mulher da ALRN cobra apuração após agressão contra Divaneide
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Sem conseguir mais esconder, PT Natal divulga nota em solidariedade a deputada agredida em evento com Janja
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher
-
2 Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal
-
3 Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido
-
4 Morre o empresário Ariel Scaff, da tradicional Only Pizza, aos 63 anos
-
5 Suposta espionagem contra Vorcaro levou PF a identificar líder de "A Turma"
-