"Não vai ter golpe", gritavam os petistas, e não teve. Há 4 anos (31 de agosto de 2016) era julgado o impeachment de Dilma Rousseff e nós nos livrávamos dos petistas. Uma verdadeira quadrilha instalada no Palácio do Planalto. O Brasil demonstrou a força da democracia e suas instituições, retirando a presidente eleita, mas que cometeu inúmeras barbaridades ferindo nossa constituição. Depois tivemos uma eleição, referendando ainda mais o impeachment. Respiramos liberdade, democracia, não vai ter golpe.
Quatro anos que nos livramos do PT
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
13 comentários para "Quatro anos que nos livramos do PT"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaNina Souza amplia articulações no Seridó e recebe apoios em Jucurutu
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaNelter Queiroz no top 5 da pesquisa Item/TV Ponta Negra
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaProcuradoria da Mulher da ALRN cobra apuração após agressão contra Divaneide
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Sem conseguir mais esconder, PT Natal divulga nota em solidariedade a deputada agredida em evento com Janja
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher
-
2 Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal
-
3 Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido
-
4 Morre o empresário Ariel Scaff, da tradicional Only Pizza, aos 63 anos
-
5 Suposta espionagem contra Vorcaro levou PF a identificar líder de "A Turma"
-