A Câmara dos Deputados deixou caducar a medida provisória que liberava o saque de R$ 1.045 das contas do FGTS. A MP estava pautada para votação nesta tarde, mas deputados aprovaram, por 294 votos a 148, um pedido de retirada de pauta.
Segundo o Antagonista, a manobra do governo teve apoio da nova base do governo, composta por PP, PL e Republicanos, e foi chancelada pelo MDB e DEM. Apenas o Novo e a Oposição foram contrários.