Os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria sonham com o senado federal em 2022, mas para isso, ambos vão ter que fazer uma base grande na campanha de prefeito esse ano.
Para os próximos dias, vamos saber quem são os candidatos dos ministros para a prefeitura de Natal.
Coronel Hélio diz que é o candidato de Jair Bolsonaro, por essa lógica, seria natural o apoio dos ministros.
Vamos aguardar.