Depois de 5 anos parado, voltei ontem a praticar tênis. No primeiro dia, 25 min de aula, sai todo quebrado, parecia que tinha sido atropelado.
Hoje, fui novamente, já estava com um palmo de língua para o lado de fora, quando fui salvo pelo tênis, que estava ressecado pelo não uso do período, por sorte tive que interromper o treino.
Amanhã vou novamente, de tênis novo, o intuito não é ganhar nenhum grand slam, apenas tentar baixar as taxas e ter um pouco mais de saúde e o coração deixar de arranhar.