Nestes tempos de MPRN e politicamente correto, lembrei do Motel Tahiti, que fazia uma propaganda muito legal na década de 80.
A começar pelo slogan do Motel. Motel Tahiti: O paraíso é aqui.
E jamais teríamos as divertidas campanhas publicitárias abaixo:
– Na Semana Santa: Não é peixe nem é carne, pode comer à vontade.
– Promoção de almoço executivo: Coma duas e pague uma.
– No período Junino: Acenda a sua fogueira.
– Campanha contra o fumo: Seja homem! Deixe de fumar. Esse tabaco mata.
– Vaguejada de Jucurutu: O bom derruba dentro.
– Incentivo ao turismo: Turista merece casa, comida e roupa lavada. Carinho nele.
– Dia das mães: Pai, leva mãe para o Tahiti, ela também merece
.– Campanha de vacinação: Vacine o cachorro do seu marido!
– Raiva mata e Vacine a gata da sua sogra! – Raiva mata.
– Incentivando o matrimônio estável: Não troque de mulher. Troque de ambiente.
- Para a festa do boi: Sorria, o boi chegou!
- Congresso de oftalmologia: Para ver o fundo, tem que dilatar.