O Bispo de Mossoró, Dom Mariano, é vermelhinho, encardido, mais petista que o pior petista. É daqueles que gritavam contra a reforma de Bolsonaro e fica calado com a reforma de Fátima. Agora resolveu aloprar, pintar de vermelho até o chão da igreja, só faltou colocar uma estrela do PT.
Isso é uma falta de respeito com todos os católicos não petistas. É uma barbaridade. A cor era telha, agora colocaram vermelho para afrontar. E não venham com a desculpa que é uma das cores de Santa Luzia, porque a outra é verde e não tem essa cor. É lamentável!
Logo cedo comecei a receber dos católicos de Mossoró indignados com essa barbaridade com a catedral de Santa Luzia. Esse povo não tem jeito.