No retorno a normalidade, fui almoçar no Natal Shopping. Escolhi o Nemo, que com a capacidade reduzida, estava com boa ocupação. Me chamou atenção o Madeiro, em 1h30 min, apenas duas mesas ocupadas, para uma estrutura gigante.
Tomei um sorvete na San Paolo, não tinha ninguém. Depois fui andar pelo shopping, quase sem movimento mesmo sendo véspera do Dia dos Pais. O que me chamou atenção foi a sequência de lojas fechadas. O corredor da tristeza.
Natal Shopping: Corredor da tristeza
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
20 comentários para "Natal Shopping: Corredor da tristeza"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaValdemar reage a vídeo de Michelle sobre Flávio: “Vamos ter paciência”
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGilmar tem Mendonça como novo rival no STF, e relator do Master vê tentativa de descredibilizar investigação
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCom saída de Jaques, Lula busca nomes para liderança do governo no Senado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaAla do partido quer Michelle Bolsonaro fora do comando do PL Mulher após vídeo
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Guerra no STF agora é declarada
-
4 [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"
-
5 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-