Com a diminuição do coronavírus, a realidade volta para a saúde do RN, o caos predomina. Falta vagas em UTIs, o problema da alimentação nos hospitais é enorme, carência de remédios básicos como antibióticos, estrutura física precária, fila enorme para procedimentos cirúrgicos, desorganização na regulação e atrasos em pagamentos de terceirizados.
A realidade é muito distante daquelas entrevistas coletivas do Estado. Espero que com a pandemia a população veja a importância da saúde pública e passe a cobrar dos governantes uma estrutura melhor.