É tri! O presidente do STF, ministro Dias Toffoli, foi internado hoje no Hospital DFStar e diagnosticado com uma pneumonite alérgica.
O ministro testou negativo para Covid-19. É a terceira vez na pandemia que o ministro é internado. Já tirou um abcesso e levou uma queda nas outras vezes.