A eleição de Fátima Bezerra deixou uma sequela, o franco-carioca Jean-Paul assumiu em seu lugar. Agora ele é candidato a prefeito de Natal, caso tenha sucesso, o erre-ene recebe um novo presente, Theodorico Bezerra.
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Senado: a sequela
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
11 comentários para "Senado: a sequela"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VÍDEO] Prioridades: Fátima só pensa naquilo...Copa do Mundo
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaÁlvaro Dias lança o EnDireita RN e convoca a direita potiguar para construir o plano de governo junto
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaDeputado Josimar Maranhãozinho é alvo da PF em operação contra corrupção
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaVereador do PT é preso em São Paulo por suspeita de envolvimento com o PCC
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Guerra no STF agora é declarada
-
3 [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
-
4 [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"
-
5 Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
-