A vida depende muito do ângulo que você olha, por muitos anos o Dia dos Pais pra mim era motivo de tristeza porque tinha perdido o meu.
Esse ano, é só alegria, porque tenho que comemorar o meu dia com os meus filhos. E assim vamos aprendendo a viver, com otimismo, enxergando as coisas boas e alegres.
Que todos os pais recebam hoje todos os vivas e homenagens possíveis. Parabéns!