Ultimamente, os mais ousados do RN sonham com duas “portas” abertas em Brasília, os ministros Fabio Faria e Rogério Marinho.
Ambos chegaram ao Planalto por méritos próprios e não pela “força” do RN.
Até onde eles irão e quão sólidos o são em seus cargos é o que determinará se essas “portas” ficarão abertas aos potiguares.