Servidores da Secretaria de Administração (SEAD), estão denunciando a chefe de gabinete da secretaria, Laíse Silvane Tomaz do Nascimento, de assédio moral. Entre as denúncias citadas pelos servidores estão ser chamados de burros e incapazes; colocar os estagiários de direito pra arrumarem os armários da chefe de gabinete; motoristas tendo que ficar a disposição de segunda a sexta até fora do horário de expediente, sem sequer ganharem hora extra pra isso; distanciamento social zero; entre outras denuncias. - assédio para que os servidores (bolsistas, estagiários e comissionados) realizem trabalhos aos finais de semana.
Os servidores ainda destacam a omissão da secretaria, que nunca sabe de nada do que acontece em sua própria secretaria. O governo de Fatima é uma excrescência generalizada!