Rosas di Maria 2
politica

Servidores denunciam chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Administração por Assédio Moral

Servidores da Secretaria de Administração (SEAD), estão denunciando a chefe de gabinete da secretaria, Laíse Silvane Tomaz do Nascimento, de assédio moral. Entre as denúncias citadas pelos servidores estão ser chamados de burros e incapazes; colocar os estagiários de direito pra arrumarem os armários da chefe de gabinete; motoristas tendo que ficar a disposição de segunda a sexta até fora do horário de expediente, sem sequer ganharem hora extra pra isso; distanciamento social zero; entre outras denuncias. - assédio para que os servidores (bolsistas, estagiários e comissionados) realizem trabalhos aos finais de semana. 

Os servidores ainda destacam a omissão da secretaria, que nunca sabe de nada do que acontece em sua própria secretaria. O governo de Fatima é uma excrescência generalizada!

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

36 comentários para "Servidores denunciam chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Administração por Assédio Moral"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher

  2. 2

    Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal

  3. 3

    Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido

  4. 4

    Morre o empresário Ariel Scaff, da tradicional Only Pizza, aos 63 anos

  5. 5

    Verdadeiro responsável pela tragédia do Baldo viveu décadas com nome falso em Mato Grosso

BLOG 360X96.png