Os parasitas da esquerda quando não tem assunto para falar, falam besteira. São desrepeitosos, sem classe. Ontem, durante um ato do sindicato dos bancários do RN, um dos seus diretores, Marcos Tinôco, gritou na avenida Rio Branco, que "o cão levou" Nevaldo Rocha.
Falta de respeito com um dos empresários que mais dedicou seu tempo, sua vida, seu suor pelo Rio Grande do Norte, e que deixou um legado responsável por empregar milhares de potiguares.
Uma pergunta, qual a produção de Marcos Tônico para o RN?