Meus amigos, esqueçam! Muita gente pagou a famigerada Taxa de Bombeiros nos últimos 2 anos. Absurdo. O TJ decidiu ontem pela inconstitucionalidade da aberração e consequente devolução do dinheiro. O DETRAN e Corpo de Bombeiros não sabem como será a devolução. Esse dinheiro ainda existe? Quanto foi recebido? Teve utilização? São perguntas que o estado do RN precisa responder urgente. Fazem de tudo para explorar o "contribuinte".
RN: Devolução da Taxa de Bombeiros
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
21 comentários para "RN: Devolução da Taxa de Bombeiros"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaPrefeito chama Gusttavo Lima de "ladrão" após cantor cancelar show
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaApós desgaste de Flávio, Faria Lima já começa a tratar Lula como favorito
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaO que pesa na escolha dos vices e quais são os nomes cotados para 2026
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaBrasil atinge R$ 2 trilhões em impostos arrecadados ainda no primeiro semestre
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher
-
2 Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido
-
3 [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável
-
4 Verdadeiro responsável pela tragédia do Baldo viveu décadas com nome falso em Mato Grosso
-
5 Papuda diz a STF que abordagem a 'Careca do INSS' ocorreu após apreensão de protetor labial com ácido hialurônico e cannabis
-