A ex-deputado e vereadora de Mossoró Sandra Rosado anunciou há pouco que não tentará a reeleição a Câmara Municipal da cidade. Em seu lugar, vai disputar uma vaga a pré-candidata Larissa Rosado.
Sandra foi vice-prefeita e prefeita de Mossoró, deputada estadual, três vezes deputada federal e é vereadora. Tem relevantes serviços prestados ao RN, foi uma deputada que lutou muito por Mossoró e região.
Sempre com posições fortes, um trator para trabalhar, cheia de garra, às vezes até criticada pelos posicionamentos radicais. O que sinceramente eu acho ótimo, político tem que ter posição mesmo, ser firme, lutar pelo que acredita. Foi uma parlamentar de destaque no Câmara Federal, muito articulada, nunca teve medo de desafios.
Nos últimos anos o grupo liderado por Sandra teve algumas derrotas políticas, a escolha de Larissa serve para fortalecer o grupo e formar nova base para voos mais altos no futuro.
Desejo a Larissa toda a sorte na eleição. Se eu tivesse título de eleitor em Mossoró estaria com ela, mas fica a torcida.
No comunicado, Sandra termina com "o futuro nos espera".