Rosas di Maria 2
politica

Depois de muita fumaça, definido o vice da estridente Isolda em Mossoró

A boataria correu solta em Mossoró nas últimas 24 horas para definição do vice da estridente Isolda Dantas. Acabou escolhido Gutemberg Dias do PCdoB. Os petistas tentaram muito convencer Larissa Rosado a compor com Isolda, até Fatima entrou na conversa com o canto da sereia. Ciente que nem mato cresce ao lado do PT, Larissa não topou a parada, vai disputar uma vaga na Câmara Municipal. 

Isolda tem um desafio pela frente, tentar ter uma porcentagem de votos em Mossoró maior que Jean-Paul em Natal. Tem que tentar firmar o nome, porque tem uma reeleição difícil em 2022, quando vai ter que enfrentar Fernando Mineiro e o apático Francisco do PT. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Depois de muita fumaça, definido o vice da estridente Isolda em Mossoró"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png