A Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, publicou um vídeo em suas redes sociais realizando o exame sorológico para saber se já foi acometida pelo novo coronavírus.
Na publicação, Fátima conta que está disponibilizando 16 mil exames sorológicos para serem feitos exclusivamente nos servidores públicos estaduais, que vão poder realizar o teste gratuitamente na Escola de Governo.
Mas por que esse direito apenas para servidores estaduais? A governadora comete um erro grave em não inserir os servidores da saúde, profissionais da segurança, pessoas do grupo de risco e outros trabalhadores que estão muito mais expostos ao coronavírus.
Porém, isso já era de se esperar do governo Fátima que notoriamente deixa exposto o privilégio para os servidores públicos.
Por que servidor público é melhor que todo mundo, governadora?